Nosso Bar, que venham novas histórias

Pastel de bacalhau do Nosso Bar
18 abr 2017

Nosso Bar, que venham novas histórias

Bolinhos de Gorgonzola, recomendadíssimos

Bolinhos de Gorgonzola, recomendadíssimos

Nada melhor para o cotovelo que um balcão conhecido. E não estamos falando de qualquer balcão, falamos do balcão do Nosso Bar, no Mercadinho da Barão da Jaguara (988). Assim que soubemos que o Maurício Assis iria passar o avental para os novos proprietários do bar, logo combinamos uma saideira com o chef.

Cotovelos a postos e começamos com uma Guinness, companheira de saudosos encontros por ali. Passamos para os novos chopes artesanais do bar, um melhor que o outro. São 6 tipos, isso mesmo: Pilsen, Lager, Amber, Weizen, IPA e Stout (que não fica devendo nada para a irlandesa), todos da Cervejaria Campinas, produzidos aqui na cidade. Experimentar todos não foi fácil mas conseguimos graças aos petiscos que Rafael Finoti, novo chef do boteco, chamou da cozinha. A porpeta recheada com pimenta biquinho, dadinhos de tapioca recheados de queijo coalho, ceviche com laranja lima e, para matar de vez, os bolinhos de gorgonzola recomendadíssimos.

Os clássicos “tira-gosto” do Nosso Bar permaneceram intocáveis no cardápio e agradecemos o respeito. As receitas do pastel de bacalhau e o lanche de alichela, dizem, custou mais caro que o boteco.

O Nosso Bar também voltou a servir almoço. Ficamos de voltar para experimentar a feijoada na cumbuca, servida no balcão todas as quartas. (E voltamos! É muito boa. Bem completa e gorda na medida)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nosso Bar

Rua Barão Jaguara, 988, box 2, Centro – Campinas.
Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 21h; sábado das 10h às 17h

Veja a ficha completa aqui

Deixe uma resposta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Sua mensagem