COMPANHEIROS DE COPO

Tem muita gente boa que também visita e valoriza a gastronomia dos bares e botecos.

Companheiros de copo e ofício que dão dicas e informações sobre os melhores locais para comer e beber em Campinas.

Dicas da Mi

Blog da Miriam Abrahão que também, há muito tempo, dedica-se ao universo gastronômico e etílico dos bares, botecos e restaurantes de Campinas e região.

Vale conferir www.dicasdami.com.br

Gole e Gula

gole-e-gula-bares-e-botecos

O site, comandado por Breno Filipe Bocalon Cavalcanti, visita e dá dicas sobre gastronomia de bares, botecos, padarias, restaurantes e eventos em Campinas e várias outras cidades.

Visite o site www.golegula.com

Toque de Chefe

Blog do simpático jornalista Manuel Alves Filho que se dedica à gastronomia brasileira, dando também altas dicas sobre a baixa gastronomia.

Visite o site correio.rac.com.br/index.php?id=/blogs/toque_de_chef/

Doses

Metrópole

Tradicional coluna da revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, escrita hoje pela Marita Siqueira, já foi abastecida pelos jornalistas Bruno Ribeiro e Henrique Nunes. Semanalmente traz dicas sobre a baixa gastronomia dos bares, botecos, biroscas e botequins de Campinas e região.
Doses sai sempre aos domingos na revista e possui um site no portal da RAC

metropole.rac.com.br/index.php?id=/colunistas/doses/

Brejas

O site tem algumas indicações de bares em Campinas e no Brasil, mas o que tem de mais legal é o guia de cervejas que o Mauricio Beltramelli e sua turma mantêm com propriedade e muita informação sobre rótulos do mundo todo.

Dê uma olhada www.brejas.com.br

Comida di Buteco

É um festival anual de gastronomia que escolhe e julga os melhores botecos de Campinas e várias outras localidades. Reconhecemos que o Comida di Buteco estimulou a criação de vários pratos e petiscos sensacionais mas também inflacionou muitos botecos que não entenderam a proposta.

Visite www.comidadibuteco.com.br/campinas/
Envie para nós!

Tem outras fontes legais?

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Sua mensagem